Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Feiras no fim de semana

Artesanatos, brechós, brincadeiras e música: veja a programação das feiras em Araraquara

Será uma feira por dia a partir de amanhã (22);

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Artesanatos, brechós, brincadeiras e música: veja a programação das feiras em Araraquara
Foto Ilustrativa/ Tânia Rêgo por Agência Brasil

 




A programação de feiras deste final de semana apresenta uma feira por dia a partir de amanhã (22), com apoio da Prefeitura de Araraquara.

 

Sexta-feira (22) tem a Feira da Lua, na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h; no sábado (23) tem a Tô em Casa, no Parque Infantil, das 10h às 19h; e no domingo tem a feira dos artesãos do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, das 16h às 20h.

 

Toda a programação é gratuita. Vale destacar o apoio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo) na realização dos eventos junto aos coletivos que produzem as atividades, assim como da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart na realização de todas atividades do Choro das Águas.

 

As feiras também contam com o apoio da Cultura e Fundart na programação cultural, e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente no uso das praças.

 

 

Feiras de artesãos e empreendedores

 

 

Sexta-feira (22).

  • 19h às 22h: Feira da Lua – edição “Reggae Sunset”;
  • Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro).

 

 

Sábado (23).

  • 10h às 19h: Tô em Casa;
  • Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro).

 

 

Domingo (24).

  • 16h: Choro das Águas;
  • Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 - Vila Harmonia - próxima ao Gigantão).

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora