Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/03/2024 às 17h53min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h53min

Jovem é detido com carro furtado de garagem no Residencial Acapulco

Os investigadores da DIG chegaram até o veículo através de uma denúncia anônima e com ajuda do setor de inteligência da GCM

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Civil de Araraquara
Um jovem de 28 anos foi detido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com um dos veículos furtados de uma garagem na tarde desta sexta-feira (22), no Residencial Acapulco, em Araraquara. O furto havia acontecido na madrugada da última terça-feira (19), no Jardim Imperador. 

Os investigadores receberam uma informação anônima e também contaram com o apoio do setor de inteligência da GCM (Guarda Civil Municipal) de que o carro GM Ônix, estava em uma residência na Avenida Domingos Sorbo. O veículo estava estacionado na garagem.

Foi feito contato com o jovem que alegou ter comprado de desconhecidos através do facebook pelo valor de R$ 3 mil e ainda falta recuperar um veículo Fiat Palio. 

Diante dos fatos o suspeito foi levado para a delegacia, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por receptação e arbitrou uma fiança no valor de R$ 3 mil. O jovem fez o pagamento e foi liberado para responder o processo em liberdade. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90