Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2024 às 06h47min - Atualizada em 25/03/2024 às 06h47min

Semana de chuva? Confira a previsão do tempo na região de Araraquara

Previstas pancadas de chuva e temperaturas mais amenas, diz previsão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Marcelo Camargo por Agência Brasil

Leia Ainda:
Unesp abre editais de concursos públicos com vagas em Araraquara e região.




A passagem de uma nova Frente Fria deixará a semana com temperaturas agradáveis na região de Araraquara, porém elas começam a se elevar no decorrer da semana. Há ainda grandes chances de chuva e umidade do aumenta nos próximos dias. De acordo com o site Climatempo, “no interior, a semana vai ser marcada por sol e temperaturas ainda em torno de 28°C e 30°C, mas com chance de pancadas de chuva moderada a forte”.

 

Ainda segundo o site, a passagem desta segunda Frente Fria, que será de maneira mais rápida e contínua, trará ventos úmidos que favorecem a possibilidade de chuva, a partir de amanhã (26).

 

 

Araraquara

 

 

As máximas em Araraquara devem se manter entre os 27°C e 30°C durante a última semana de março. As mínimas devem variar entre 19°C e 20°C. A previsão ainda destaca que entre a terça-feira (26), passagem da frente fria, e a sexta-feira (29), deve chover cerca de 45MM, o que deixará a cidade com bons índices de umidade relativa do ar.

 

As condições de chuva devem seguir até a quinta-feira (28). Hoje (25), Araraquara amanheceu com temperaturas agradáveis. A mínima foi de 19°C. A segunda-feira será de sol com muitas nuvens pela manhã. Períodos de tempo nublado e chuva a qualquer hora do dia. A possibilidade de chover é de 70%, cerca de 15MM.

 

Os ventos devem alcançar hoje (25), os 10 km/h. A umidade do ar variará entre 96% e 67%. A máxima para hoje é apenas 27°C.

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

Segundo o site Climatempo, a semana será com pancadas de chuva, temperaturas amenas e bons índices de umidade do ar em Boa Esperança do Sul. Não deve chover muito na cidade, mas a condição deixará as temperaturas agradáveis.

 

A previsão é de que até o fim de semana as máximas fiquem entrem 27°C e os 30°C. As mínimas devem variar de 20°C a 21°C.

 

A segunda-feira (25) amanheceu com temperaturas em elevação. A mínima do dia foi de 20°C. Pancadas de chuva estão previstas para hoje. Cerca de 90% de chances de chover até 15MM. O dia será de sol com muitas nuvens. Períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora do dia.

 

A máxima é de 27°C. Os ventos devem alcançar os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 97% e 68%.

 

 

 

Bom dia Américo

 

 

As máximas em Américo Brasiliense, durante essa semana, devem ser entre os 26°C e 29°C, de acordo com a previsão do Climatempo. As mínimas na cidade, devem variar de 17°C e 28°C. Entre a terça-feira (26) e a sexta-feira (29), deve chover cerca de 30MM.

 

A segunda-feira (25) será de tempo instável e possibilidade de chuva na cidade. A mínima foi de apenas 17°C. Deve chover cerca de 15MM em Américo, chances de 70%. Os ventos devem alcançar os 13 km/h. A umidade do ar variará entre 96% e 67%. A máxima para hoje ainda é de 26°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90