Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2024 às 08h46min - Atualizada em 25/03/2024 às 08h46min

Após dois dias consecutivos de furto em empresa, dono ‘pega’ criminosos no flagra; indignado

Dupla foi detida

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo

Leia Ainda:




O dono de uma empresa deteve dois criminosos tentando furtar seu estabelecimento em Araraquara. O caso ocorreu neste domingo (24), na Vila Xavier. A PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local, a dupla autora do furto tinha sido detida pelo proprietário e uma testemunha.

 

O dono da empresa, de 50 anos, relatou aos policiais que seu estabelecimento foi furtado por dois dias consecutivos onde os criminosos levaram fios de cobre, máquinas e uma bicicleta. Indignado com a situação, segundo o boletim de ocorrência, ele combinou com a testemunha, de 55 anos, dele dormir na empresa e avisá-lo caso alguém pulasse o muro. Durante a madrugada do domingo (24), a testemunha presenciou dois indivíduos pulando o muro da empresa, ligou para o dono e ambos conseguiram deter os dois criminosos, de 51 anos de 33 anos. Eles já estavam tentando furtar uma máquina do local.

 

Os policiais encaminharam as partes ao plantão policial e o delegado ratificou a voz de prisão da dupla. Um boletim de ocorrência de tentativa de furto foi registrado e ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina e estão à disposição da justiça. Ninguém se feriu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90