Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2024 às 15h57min - Atualizada em 25/03/2024 às 15h57min

Adolescente que foi baleada pelo namorado abre os olhos, diz Santa Casa

O hospital ainda informou que a jovem também está sem sedativos

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
A adolescente de 17 anos que foi baleada na cabeça pelo namorada na frente do restaurante, onde ela trabalha na Vila Furlan na tarde da última segunda-feira (18), segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araraquara. A jovem já consegue abrir os olhos. 

Segundo informações do hospital, a vítima ainda continua entubada sem sedação e já teve 'abertura ocular espôntanea'. O processo de retirada dos sedativos começou na última quinta-feira (21).

A adolescente estava em coma induzido e chegou a passar por uma cirurgia na segunda para retirada do prójetil que ficou alojado no crânio, porém não foi possível retirar a bala. 

1 SEMANA APÓS O CRIME

A tentativa de feminicídio movimentou equipes da Polícia Miltiar e do Samu no início da tarde do dia 18 de março. A adolescente fazia estágio em um restaurante na Vila Furlan, quando foi chamada pelo namorado para conversar no lado de fora do estabelecimento. 

O casal teve uma discussão e o jovem que também tem 17 anos acabou atirando 4 vezes e um desses disparos acertou a cabeça da vítima. De acordo com testemunhas antes do último disparo que atingiu a cabeça dela, ele teria dito “eu te amo, mas você me traiu”.

Após o crime o adolescente fugiu e foi contido por populares e policiais militares na Via Expressa e confessou que atirou na namorada alegando uma crise de ciúmes ao ver mensagens no celular. Ele segue internado na Fundação Casa a disposição da justiça. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90