Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/03/2024 às 15h45min - Atualizada em 26/03/2024 às 15h45min

Aposentado é preso após matar esposa com golpes de madeira em Taquaritinga

A idosa chegou a ser socorrida por familiares até a UPA da cidade e aguardava transferência para Santa Casa de Araraquara mas não resistiu aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração

Um aposentado de 72 anos foi preso pela Polícia Militar após matar a esposa com golpes de madeira na tarde desta segunda-feira (25), no Jardim São Luiz, em Taquaritinga.


A Polícia Militar foi acionada na UPA da cidade e quando os policiais chegaram, fizeram contato com os funcionários que informaram que a idosa de 70 anos deu entrada na unidade em estado grave. Devido a gravidade dos ferimentos, na região da cabeça, costelas e abdômen a vítima aguardava transferência para Santa Casa de Araraquara, mas acabou não resistindo. 

Os PMs foram até a casa na Rua Witerley Ponzio e chamaram o idoso que autorizou a entrada da equipe policial que após vistoriar o imóvel, encontraram manchas de sangue na morada do lado de fora. Indagado o idoso confessou o crime e disse que havia se desentendido com a companheira, quando houve as agressões com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos o aposentado foi levado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Taquaritinga, onde a delegada registrou boletim de ocorrência por feminicídio. Depois o autor foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90