Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2024 às 09h04min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h04min

Inscrições abertas para curso gratuito de matemática para vestibular em Araraquara; veja como participar

Preparatório é realizado pela Prefeitura em parceria com a Fatec. Vagas limitadas

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia ainda:
Daae alerta sobre pesquisa NÃO autorizada em Araraquara; entenda.




A Assessoria de Políticas para a Juventude em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec) realiza do curso "Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular".


O curso que será ministrado na Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular. Com vagas limitadas, o curso é gratuito e será realizado nos meses de abril e maio de 2024.

 

O "Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular" terá início dia 8 de abril na Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2438, Centro.

 

Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras, a partir das 19h30. O curso será ministrado pela Professora Me. Janaina Oliveira, que é mestre em economia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), graduada em Administração de Empresas (Unicep) e graduanda em Matemática (Ibra). Ela atualmente é docente de ensino superior da Fatec São Carlos e Araraquara.

 

Inscrições

 

As inscrições devem ser feitas através do link. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria da Juventude pelo telefone/WhatsApp 16 99727 8468.



Alcançar objetivos



Igor Emidio, assessor de Políticas para Juventude, destacou que essa proposta traz benefícios a muitos jovens e adultos que têm interesse em ingressar em um curso superior. "Essa parceria entre a Fatec e a Assessoria de Juventude representa um passo significativo no apoio aos estudantes que se preparam para o vestibular”.

 

Com o Intensivo de Matemática totalmente gratuito, estamos não apenas fornecendo conhecimento, mas também oportunidades reais de realização para os jovens, capacitando-os para enfrentar os desafios com confiança e alcançar seus objetivos acadêmicos, sem que a questão financeira seja um obstáculo. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor através da educação e do compromisso com o sucesso dos nossos jovens", comentou.
 



A diretora da Fatec de Araraquara, Daniela Russo Leite, ressaltou a importância da integração da Fatec com a comunidade. "A comunidade, além de ter um curso de qualidade gratuito, será estimulada a ingressar em cursos superiores ofertados pela Fatec, que possuem diferencial no mercado, por serem reconhecidos pelo CEE (Conselho Estadual de Educação), por possuírem uma curta duração (três anos) e apresentarem melhores oportunidades no mercado e empregabilidade", apontou.

 

 

Anotou?


Curso Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular.

Informações:

Telefone/WhatsApp

  • 16 99727 8468.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90