Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2024 às 22h14min - Atualizada em 27/03/2024 às 22h14min

Adolescente é detido após roubar padaria no Jardim São Rafael

O proprietário atingiu o menor com uma cadeirada para defender a mãe de 64 anos

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar após roubo em padaria na tarde desta quarta-feira (27), no Jardim São Rafael, em Araraquara. O proprietário de 38 anos atingiu o estudante com uma cadeira e ele precisou passar por atendimento médico. 

A vítima relatou que ao chegar no estabelecimento que fica na Avenida Alberto Cioni viu o menor quebrando o vidro do balcão. No local estava uma idosa de 64 anos que é mãe do dono. 

O adolescente pegou R$ 34 do caixa e em seguida tentou agredir a mãe do proprietário que após perceber a ação deu uma cadeirada no infrator que ficou ferido na cabeça. O jovem permaneceu detido na padaria, até a chegada da Polícia Militar. 

Quando os policiais chegaram o dono explicou a situação e o Samu foi acionado para socorrer o menor que foi encaminhado para UPA do Valle Verde, onde recebeu atendimento médico. Depois ele foi levado para o Plantão Policial. 

A mãe do adolescente foi chamada e disse que o filho fazia uso de medicamentos controlados, além de fazer tratamento psquiátrico. Ela também disse que o jovem não tomou os remédios nesta quarta. 

O menor teria participado de um roubo que aconteceu na mesma padaria na tarde desta terça-feira (26), onde 2 criminosos de 30 e 23 anos foram presos pela PM. Somente o estudante conseguiu fugir, mas já tinha sido identificado. 

Diante dos fatos o menor foi apreendido por Ato Infrancional Análogo a roubo e encaminhado para Fundação Casa.  



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90