Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/03/2024 às 12h40min - Atualizada em 29/03/2024 às 12h40min

Montador é preso após agredir a companheira em Américo

A vítima levou socos no rosto e no braço

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um montador de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a companheira em uma residência na noite desta quinta-feira (29), no Jardim Luis Ometto, em Américo Brasiliense. 

A PM foi acionada na Avenida Rosalina dos Santos Strozi e quando os policiais chegaram na casa, encontraram a mulher com a irmã do agressor. A manicure alegou que foi agredida com socos pelo marido e ficou ferida no rosto e no braço. 

Indagado o homem negou que agrediu a companheira e disse que apenas a empurrou, para se defender das agressões dela. O casal foi levado para o Hospital José Nigro, onde receberam atendimento médico e depois foram levados para o Plantão Policial de Araraquara. 

Diante dos fatos o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal. Em seguida foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.420 que não foi paga. 

A manicure pediu para que ele não fosse preso, mas mesmo assim o montador foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90