Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/03/2024 às 13h47min - Atualizada em 29/03/2024 às 13h47min

Morador acorda com dupla armada dentro de casa em Nova Europa

Os bandidos estavam encapuzados e agrediram a vítima que chegou a cair no chão causando um ferimento em seu braço

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um morador de 49 anos foi acordado com uma dupla de criminosos dentro de sua residência na madrugada desta sexta-feira (29), na Vila Gaspar, em Nova Europa. A cidade fica a 47 quilômetros de Araraquara. 

A vítima contou que chegou em casa na Rua Rodrigues Alves por volta das 23h e foi dormir, pouco depois dois bandidos encapuzados surpreenderam o homem. Um deles estava armado com uma faca, o acordou e anunciou o assalto. 

O morador foi derrubado no chão pelos ladrões causando uma lesão em seu braço e depois acabou sendo amarrado enquanto eles reviravam o imóvel, atrás de objetos de valor. No guarda-roupa a dupla encontrou a quantia de R$ 2,7 mil, pegaram um smartphone e fugiram.

A vítima procurou atendimento médico e cerca de 30 minutos depois acionou a Polícia Militar, para registrar a ocorrência. Os policiais chegaram a fazer patrulhamento pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos. 

Os bandidos podem ter invadido a casa pelo portão e pela porta da cozinha que estava aberta e a perícia não foi acionada, devido o morador ter prejudicado a cena, arrumando os pertences no guarda-roupa. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e até o fechamento desta reportagem ninguém chegou a ser preso. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência através de resolução e a Polícia Civil de Nova Europa vai investigar. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90