Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 29/03/2024 às 14h25min

Bandidos roubam carro e R$ 47 mil em residência de Américo

Uma jovem de 24 anos que estava sozinha na casa foi trancada no banheiro durante a ação dos criminosos

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Bandidos armados invadem e roubam uma residência na tarde desta quinta-feira (28), no Jardim Bela Vista, em Américo Brasiliense. Uma jovem de 24 anos foi feita refém pelos criminosos. 

A vítima relatou que estava sozinha quando foi surpreendida pelos ladrões dentro de casa na Rua Benedito Storani, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo. Eles exigiram que ela falasse onde o dinheiro da casa estava guardado e trancaram a jovem no banheiro, enquanto reviravam o imóvel. 

Após perceberem que os criminosos deixaram a residência, ela conseguiu arrombar a porta do banheiro e saiu para rua notando que o veículo da família Hyundai i30, havia sido roubado. O veículo estava aproximadamente dois quarteirões da casa. 

Os bandidos também levaram R$ 47 mil que estava guardado em um dos quartos da residência e diante da situação a Polícia Militar foi acionada. Os PMs fizeram patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar os ladrões.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil de Américo vai investigar o crime. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90