Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2024 às 06h40min - Atualizada em 01/04/2024 às 10h02min

Mulher é encontrada morta em terreno de estrada de terra em Araraquara

Suspeita é de que vítima tenha sido atacada por cachorro; polícia investiga

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes

Leia Ainda:
Governo de SP abre 2,7 mil vagas para soldado da PM; salário de R$ 4,8 mil.
Fatec Araraquara abre processo seletivo para contratação de auxiliar docente; salário de R$ 2,9 mil.

 


 

Colaboração: Flavio Fernandes.

 

Uma mulher, de 60 anos, foi encontrada morta em um terreno, situado no acesso a Engenheiro Ivo Najim, próximo da Rodovia Washington Luís (SP-310) em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (31). No local funcionava uma antiga lanchonete. A vítima foi identificada como Maria José Almeida da Silva Lara.
 

Segundo o boletim de ocorrência, após solicitação, via Copom, as equipes da PM foram até o local para atender uma ocorreência de ataque de cachorro. Ao chegar no terreno, os agentes encontraram o marido da vítima. Ele alegou que a esposa havia saído de cas,a por volta das 12h30, para ir até o terreno, que é de propriedade de sua irmã, para cuidar de um cachorro.
 

Sem o retorno, por volta das 15h30, o marido ligou diversas vezes para a vítima, porém ela não atendeu. Foi quando ele decidiu pedir para um amigo o levar até o terreno. Ao chegar no local, ele pulou uma das janelas da antiga lanchonte e encontrou a vítima caída na cozinha. As equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas apenas para constatar o óbito. A vítima estava caída com ferimentos nas pernas, braços e no tórax.

 

No quintal, havia um cachorro, de raça não definida, de porte médio. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da perícia, além de investigadores da Polícia Civil, foram acionados. A polícia investiga as causas de morte da vítima. Um boletim de ocorrência de encontro de cadáver/morte suspeita foi registrado. O Portal Araraquara Agora acompanha o fato.


Fotos: Flavio Fernandes. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90