Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/04/2024 às 13h24min - Atualizada em 04/04/2024 às 13h24min

Homem é ameaçado e perde R$ 4,2 mil após conhecer mulher 'casada' em Araraquara

O assistente administrativo conheceu ela no aplicativo de relacionamento Badoo e depois começou a receber mensagens de um homem dizendo que era de uma facção criminosa; “você deve pagar uma multa por ter se envolvido com mulher casada”

Flavio Fernandes
Foto: Ilustrativa
Um assistente administrativo de 29 anos morador do Jardim América procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (3), depois de cair no golpe do amor em Araraquara. 

A vítima relatou que teria conhecido uma mulher no aplicativo de relacionamento Badoo e começou a interagir com ela e em seguida começou a receber ameaças pelo Whatsapp de um homem que dizia pertencer a uma facção criminosa. 

O golpista se aproveitou da vulnerabilidade do jovem e começou a pedir transferências via PIX para não Mata-lo. O criminoso falou “você deve pagar uma multa por ter se envolvido com mulher casada”.

Com medo o assistente administrativo transferiu R$ 4.650 mil para contas do bandido e procurou a o Plantão Policial, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90