Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/04/2024 às 20h30min - Atualizada em 05/04/2024 às 20h30min

Adolescente acusado de roubar fármacias é detido na Vaz Filho

O jovem estava com um simulacro de arma de fogo e havia acabado de cometer mais um assalto no mesmo estabelecimento; ele confessou os crimes e disse para os policiais da Força Tática que estava fazendo os roubos porque não conseguia emprego

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução Câmeras de Segurança
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Força Tática em flagrante após cpmeter mais um assalto em uma fármacia na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim América, em Araraquara. O menor também confessou os outros roubos que aconteceram no mesmo local.

Os funcionários do estabelecimento que fica na Avenida Francisco Vaz FIlho acionaram a Polícia Militar, após perceberem que o jovem estava em atitude suspeita e que as características eram a mesma dos últimos assaltos ocorridos. Ele anunciou o assalto novamente agindo do mesmo modo, quando a PM chegou. 

O menor foi abordado no estacionamento e estava com uma sacola na mão, após perceber aproximação dos policiais jogou no chão. Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 302 em dinheiro que estava no bolso.

Indagado o adolescente acabou confessando os outros roubos e disse que estava fazendo os assaltos, por causa que não conseguia arrumar emprego. O jovem ainda disse que durante as ações criminosas, não usava arma de fogo somente o simulacro que foi apreendido pelos PMs. 

Um dos crimes aconteceu no último dia (29) de fevereiro e no dia do roubo ele rendeu a funcionária e levou R$ 427,00. Já o segundo assalto aconteceu na tarde do último dia 22 de março e ele agiu da mesma forma, mas a quantia levada não foi divulgada pelas autoridades e nem pela fármacia.

O adolescente que é morador do bairro onde praticava os crimes, foi reconhecido pelas vítimas e diante dos fatos o menor acabou sendo levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência. Em seguida ele foi apreendido e encaminhado para Fundação Casa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90