Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/04/2024 às 22h17min - Atualizada em 05/04/2024 às 22h17min

Quadrilha faz moradores refém e rouba fazenda em Taquaritinga

A propriedade rural foi invadida por 10 criminosos armados e as vítimas ficaram amarradas e trancadas em um quarto por cerca de 11 horas

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma fazenda foi roubada por uma quadrilha fortemente armada na noite desta quinta-feira (4), na área rural de Taquaritinga. 

As vítimas relataram que cerca de 10 criminosos encapuzados e com armas longas invadiram o local por volta de 18h40. Os bandidos amarraram toda família e trancaram em um quarto, durante todo esse tempo os ladrões ficaram a vontade no imóvel sem ser incomodados.

Os ladrões pegaram 2 tratores, 2 caminhões Mercedez Bens, cabos de energia de uma estação de placas de energia solar, 3 celulares e fugiram. O motorista de um ônibus escolar foi buscar o filho do proprietário da fazenda para leva-lo pra escola, quando percebeu que havia algo errado.

O homem soltou a família e acionou a Polícia Militar por volta das 5h45 da madrugada desta sexta-feira (5) e quando os policiais chegaram a quadrilha já havia fugido. Os aparelhos celulares foram abandonados pelos criminosos, próximo de uma caixa d'água e a suspeita é de que tenha sido deixado para trás por eles pensarem que pudesse ter rastreador. 

Assustados as vítimas não conseguiram passar as documentações dos tratores e caminhões para os policias militares, porém se comprometaram em levar na delegacia. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais que podem ajudar na identificação do bando. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Taquaritinga vai investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90