Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/04/2024 às 21h44min - Atualizada em 06/04/2024 às 21h44min

Pai e filho são presos com veículo roubado de residência em Américo

O assalto aconteceu na última quinta-feira (28) e os bandidos levaram o carro e R$ 47 mil em dinheiro; um dos detidos foi reconhecido pela vítima

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Militar de Araraquara

Pai e filho de 46 e 25 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã deste sábado (6), com um veículo roubado no bairro Jardim Vista Alegre, em Américo Brasiliense.

A PM recebeu uma denúncia que o Hyundai I30 havia passado por um radar inteligente no sentido Araraquara/Américo. Os policiais foram até as proximidades dos bairros Novo Américo e Parque São Paulo, quando avistaram o carro na Avenida Araraquara com dois ocupantes.

Os PMs fizeram a abordagem e constataram que o veículo havia sido roubado na última quinta-feira (28), em uma residência no bairro Jardim Bela Vista em Américo. No dia do roubo, dois criminosos invadiram a casa e fugiram levando R$ 47 mil e o I30 da família.

Diante dos fatos os homens foram levados para o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima reconheceu um dos detidos como o autor do assalto em seu imóvel, porém a dupla nega.

O pai e filho que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas foram apenas indiciados por receptação e associação criminosa. A Polícia Civil de Américo segue nas investigações do caso, já que o dinheiro levado ainda não foi localizado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90