Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/04/2024 às 18h14min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h14min

Trabiju inicia maior programa de recapeamento asfáltico da história

Serviço se junta com outros investimentos no âmbito da pavimentação, como a vicinal até Ribeirão Bonito e a Estrada da Cana

A Prefeitura de Trabiju deu início ao maior programa de recapeamento asfáltico da história da cidade. Serão aproximadamente R$ 350 mil  investidos para a recuperação de oito ruas do município, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

"Nesta etapa serão contemplados os seguintes trechos: Rua José Letízio, Rua 09 de Julho, Rua Manoel Rodrigues Fonseca, Rua Marcílio da Silva Guerra, Rua dos Bragas, Rua dos Pacheres, Rua Antônio Rosa, Avenida 27 de Dezembro e Rua Firmino Braga", esclareceu o prefeito Marcelo Fonseca por meio de suas redes sociais. 

Nos últimos anos, é a segunda vez que Trabiju recebe serviços de recapeamento asfáltico pela cidade. No meio do ano passado, com recursos próprios, outros trechos também ganharam melhorias. "O serviço garante maior segurança no trânsito e melhora a qualidade da infraestrutura urbana do município", concluiu o prefeito Marcelo Fonseca. 

O serviço de recapeamento asfáltico completa outros investimentos que foram feitos no âmbito de pavimentação, como a vicinal que liga Trabiju e Ribeirão Bonito e também a conhecida Estrada da Cana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90