Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/04/2024 às 20h51min - Atualizada em 09/04/2024 às 20h51min

Pedreiro procurado por estupro é preso em residência no Jardim Indaiá

O homem foi condenado a cumprir 30 anos de prisão em regime fechado e estava escondido no forro da casa quando a PM chegou

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um pedreiro de 49 anos condenado a 30 anos de prisão por estupro foi preso pela Polícia Militar em uma residência na manhã desta terça-feira (9), no Jardim Indaiá, em Araraquara. 

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Dionísio Tellarolli quando receberam uma denúncia que havia um procurado em uma casa. Ao chegarem no imóvel fizeram contato com a irmã do rapaz que autorizou a entrada da PM.

O homem estava escondido no forro do imóvel onde foi realizada a abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após consultar os seus antecedentes criminais, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vúlneravel. 

Diante dos fatos o pedreiro foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por captura de procurado. Em seguida o acusado foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90