Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/04/2024 às 20h25min - Atualizada em 10/04/2024 às 20h25min

Trio furta veículo e acabam presos pela PM no Centro de Boa Esperança do Sul

A Polícia Militar fez um cerco para evitar que os criminosos fugissem sentido a rodovia SP-255

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Militar
Um trio de 36, 34 e 31 anos furtaram um veículo e acabaram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (10), no Centro de Boa Esperança do Sul. 

Segundo informações a PM foi acionada e foi informada que estava acontecendo um furto de carro em andamento na Rua José Bonifácio. Os policiais fizeram um cerco, para evitar que os ladrões fugissem sentido a rodovia SP-255.

Durante patrulhamento dois criminosos foram localizados com o carro VW/Polo na Rua Maestro Gobel Gomes de Faria e foram abordados pelos PMs. Após busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, bem como as documentações do veículo estavam em ordem.

Indagados sobre algum furto de um Ford/Verona, a dupla acabou confessando e disseram que cometaram o furto a mando do terceiro crimiinoso. Os policiais foram até uma residência na Rua dos Pierri onde o veículo poderia estar. 

A mãe do ladrão autorizou a entrada na casa porém nada foi localizado no local indicado, as equipes policiais de Trabiju onde o bandido morava fez buscas e conseguiu encontrar o veículo furtado. Diante dos fatos o trio foi levado para o Plantão Policial de Araraquara. 

O celular dos criminosos que irão passar por perícia e R$ 200 em dinheiro foram apreendidos, a delegada de plantão registrou boletim de ocorrência pelo crime de furto. O veículo foi devolvido para vítima e os ladrões foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90