Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/04/2024 às 20h33min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h33min

Adolescente baleada na cabeça pelo namorado recebe alta e se recupera em casa

A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio em um restaurante na Vila Furlan no dia 18 de março; o namorado segue internado na Fundação Casa

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
A adolescente de 17 anos que foi baleada na cabeça pelo namorado em um restaurante já se recupera em casa. O crime aconteceu no dia 18 de março no bairro da Vila Furlan, em Araraquara. 

A jovem chegou a ficar internada na Santa Casa, passou por uma cirurgia e recebeu alta na última sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela família. Porém a situação dela ainda é complicada. 

A adolescente não corre mais risco de vida, mas ainda está acamada e tem dificuldades para se comunicar.

RELEMBRE O CASO

A tentativa de feminicídio movimentou equipes da Polícia Miltiar e do Samu no início da tarde do dia 18 de março. A adolescente fazia estágio em um restaurante na Vila Furlan, quando foi chamada pelo namorado para conversar no lado de fora do estabelecimento. 

O casal teve uma discussão e o jovem que também tem 17 anos acabou atirando 4 vezes e um desses disparos acertou a cabeça da vítima. De acordo com testemunhas antes do último disparo que atingiu a cabeça dela, ele teria dito “eu te amo, mas você me traiu”.

Após o crime o adolescente fugiu mas contido por populares e policiais militares na Via Expressa e confessou que atirou na namorada alegando uma crise de ciúmes ao ver mensagens no celular. Ele segue internado na Fundação Casa a disposição da justiça. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90