Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/04/2024 às 15h41min - Atualizada em 13/04/2024 às 15h41min

Soldador furta box de acrílico e acaba preso no Centro de Araraquara

O ladrão invadiu a casa que está vazia e foi surpreendido pela PM carregando os objetos furtados pela mesma avenida próximo do local do crime

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um soldador de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar box de acrílico em uma residência que está vazia na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de Araraquara. 

O ladrão invadiu a casa na Avenida Dom Pedro ll e furtou três box de acrílico com esquadrilha metálica, três fechaduras de porta e duas torneiras. Em seguida o criminoso danificou uma cerca, pulou um muro e passou os objetos pelo vão das grades do portão. 

A PM foi acionada e surpreendeu o bandido carregando os produtos furtados pela mesma avenida, próximo do imóvel onde aconteceu o furto. Os policiais fizeram a abordagem e durante busca pessoal foi localizado um alicate, uma chave philips, além de uma chave de fenda. 

Indagado o soldador confessou que invadiu a residência e furtou os objetos, mas disse que as ferramentas encontradas pelos PMs eram dele. O ladrão também relatou que está em situação de rua e que era usuário de entorpecentes. 

Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciências dos fatos e registrou boletim de ocorrência por furto. Depois ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90