Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/04/2024 às 06h52min - Atualizada em 15/04/2024 às 06h52min

Temperaturas devem diminuir durante a semana na região de Araraquara, diz previsão

Mínimas serão de apenas 13°C

Direto da Redação

Leia Ainda:
Raízen anuncia 400 vagas de estágio com bolsa de até R$ 2 mil; vagas em Araraquara.




A aproximação de nova Frente Fria, vinda do oceano, deve causar instabilidades no tempo em quase todos os municípios do estado de São Paulo. De acordo com o site Climatempo a circulação de ventos, combinada com a umidade do ar “vai favorecer a formação de nuvens carregadas sobre o estado nos próximos dias”.

 

As temperaturas vão diminuir a partir de quinta-feira (18)”, ressalta o Climatempo.
 

 

As máximas sofrerão ligeira queda na região de Araraquara, embora, de acordo com a previsão, as chuvas devem ser fracas e isoladas.

 

Após a passagem da frente fria, a maior parte do estado de São Paulo deve ter tempo firme, onde o dia começa com variação de nuvens e alguns períodos de céu nublado”.
 

 

 

Fresquinho

 

 

Em Araraquara as temperaturas devem diminuir entre a noite do dia 16 de abril e a segunda-feira, do dia 20 de abril. As mínimas serão de apenas 15°C e as máximas de 28°C, segundo a meteorologia.

 

A previsão ainda destaca que entre a quinta-feira (18) e o sábado (20), as manhãs serão geladas na região de Araraquara, porém não há previsão de chuvas fortes.

 

A semana começa com sol e com o aumento de nuvens durante a tarde desta segunda-feira (15). A mínima na cidade foi de 22°C. Há possibilidades de pancadas de chuva em Araraquara entre a tarde e a noite. Os ventos devem alcançar hoje (15), os 9 km/h. A umidade do ar variará entre 87% e 56%. A máxima para hoje é apenas 29°C.

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

A semana será com previsão de chuva fraca e isolada e ligeira queda nas temperaturas em Boa Esperança do Sul. A condição será observada no decorrer da semana. A previsão é de máximas entre 28°C e os 30°C. As mínimas devem variar de 16°C a 19°C.

 

A segunda-feira (15) amanheceu com temperaturas agradáveis na cidade. A mínima do dia foi de 20°C. Pancadas de chuva estão previstas para hoje, mas pouco volume. A máxima é de 28°C. Os ventos devem alcançar os 9 km/h. A umidade do ar variará entre 88% e 58%.

 

 

 

Bom dia Américo

 

 

Em Américo Brasiliense, a semana será de temperaturas mais baixas, com previsão de pancadas de chuva isoladas. A previsão que de isso ocorra é a partir da quinta-feira (18), onde as máximas serão de 27°C e as mínimas de apenas 13°C.

 

A segunda-feira (15) será de sol com aumento de nuvens pela manhã.A mínima foi de apenas 20°C. Chove rápido na cidade entre a tarde e a noite. Já os ventos devem alcançar os 8 km/h. A umidade do ar variará entre 88% e 56%. A máxima para hoje ainda é de 28°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90