Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2024 às 11h41min - Atualizada em 16/04/2024 às 11h41min

Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido no Jardim Eliana

A vítima foi socorrida pelo samu até a Santa Casa com ferimentos graves; o passageiro que também estava na motocicleta não se feriu com gravidade

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Uma colisão entre moto e caminhão de combustível deixou um motociclista de 30 anos gravemente ferido na manhã desta terça-feira (16), no Jardim Eliana, em Araraquara. 

Segundo informações o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Benevenuto Colombo com a Avenida Alfredo Gabriel Hadadd. O caminhão estaria fazendo uma conversão, quando houve a batida. 

O condutor de 38 anos relatou que provalvemente a moto tentou fazer uma ultrapassagem no momento da conversão e que não viu a vítima. Ele ainda disse que iria descarregar combustíveis em um posto que fica a poucos metros, onde aconteceu a colisão. 



O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para Santa Casa, com vários ferimentos e mutilação no pé direito. O passageiro que também estava na motocicleta foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central com ferimentos leves.

Com o impacto da batida a moto da vítima ficou totalmente destruída e teve o tanque amassado, além de espelhos e painéis quebrados. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para o trabalho da perícia. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90