Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2024 às 12h19min - Atualizada em 16/04/2024 às 12h19min

Motociclista de 18 anos morre após grave acidente na Avenida Manoel de Abreu

O jovem Victor César Geraldo chegou a ser socorrido para Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos; o passageiro que estava com ele não se feriu gravemente

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Montagem/Colaboração
Um motociclista de 18 anos que sofreu um grave acidente de moto na madrugada desta terça-feira (16), na Chácara Velosa morreu na Santa Casa de Araraquara. Victor César Geraldo, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

A vítima seguia pela Avenida Manoel de Abreu sentido Américo Brasiliense, quando por motivos ainda desconhecidos acabou perdendo o controle de direção, passou pelo canteiro central e teria caido no sentido oposto da via. Há uma suspeita também que ele tenha colidido em um poste. 



Victor foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu e levado para Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos entrou em óbito. O passageiro de 19 anos que estava com ele na moto, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sem ferimentos graves. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O portal Araraquara Agora acompanha o caso. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90