Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2024 às 21h03min - Atualizada em 16/04/2024 às 21h03min

Homem procurado por roubo é preso pela PM no Jardim Adalberto Roxo

O rapaz estava sentado na frente de um imóvel e ao perceber a presença da viatura abaixou a cabeça tentando esconder o rosto entre as pernas

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 43 anos que estava procurado pela justiça foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (16), no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara. 

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor José Logatti e quando chegaram no cruzamento com a Avenida Geraldo Fernandes Beata, avistaram o indivíduo sentado na porta de um imóvel. Ao perceber a presença da PM, o rapaz abaixou a cabeça tentando esconder o rosto entre as pernas. 

Os PMs suspeitaram da atitude e resolveram fazer abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém após consulta em seus antecentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. 

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e deu cumprimento ao mandado de prisão e registrou boletim de ocorrência por captura de procurado. Depois ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90