Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2024 às 02h31min - Atualizada em 17/04/2024 às 02h31min

Corpo de jovem que morreu em grave acidente será velado e sepultado em Américo

A cerimônia de despedida de Victor Cesar Geraldo carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares como Vitinho vai acontecer na manhã desta quarta-feira (17)

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução Redes Sociais/Montagem Flavio Fernandes Araraquara Agora
O corpo de Victor Cesar Geraldo de apenas 18 anos que sofreu um grave acidente de moto na madrugada desta terça-feira (16), no bairro da Chacara Velosa será velado em Américo Brasiliense. A cerimônia de despedida, vai acontecer na manhã desta quarta-feira (17), ás 10h no velório municipal e o sepultamento está marcado para 13h no cemitério da cidade. 

Vitinho como era carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 160, pela Avenida Manoel de Abreu com um passageiro de 19 anos. Por razões ainda desconhecidas ele perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e os dois acabaram caindo. 



Com o impacto da colisão o jovem ficou gravemente ferido e foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O amigo que estava na garupa da moto, não se feriu gravemente e foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central para passar por atendimento médico. 

Câmeras de monitoramento da via e também de empresas próximas, podem ajudar nas investigações para saber o que aconteceu e qual a velocidade que o condutor dirigia a moto. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente. 






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90