Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2024 às 13h00min - Atualizada em 17/04/2024 às 13h00min

Jovem é esfaqueada pelo namorado após suposta traição em pizzaria de Ibaté

A vítima ficou ferida e foi socorrida por populares até o hospital municipal mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Santa Casa de São Carlos; o autor foi preso

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada pelo namorado na noite desta terça-feira (16), em uma pizzaria no bairro do Jardim Cruzado, em Ibaté. 

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram na Rua José Giro, a vítima já havia sido socorrida por populares até o hospital municipal da cidade. Havia muito sangue no estabelecimento, onde aconteceu o crime. 

Diante da situação os PMs foram até o hospital para ouvir a jovem que relatou que estava na companhia de seu namorado de 30 anos, em um bar. Na sequência o autor teve uma crise de ciúmes por uma suposta traição e o casal começou a discutir. 

Com medo a vítima correu até a pizzaria e ficou ferida após levar três facadas no tórax e no braço esquerdo, sendo socorrida para o Hospital Hermínia Morganti, onde recebeu atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos durante a madrugada desta quarta-feira (17), ela precisou ser transferida para Santa Casa de São Carlos. 

A jovem passou as características do acusado e os policiais militares começaram a fazer patrulhamento com vistas e conseguiram localiza-lo, em uma rua de terra no bairro do Jardim Mariana. Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir e não conseguiu. 

Durante abordagem o autor confessou o crime e fez novas ameaças, também foi constatado que ele responde um processo pelo crime de homicídio no estado do Pernambuco. O ajudante geral foi conduzido ao Plantão Policial. 

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e tentativa de feminicídio. Em seguida o homem foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A perícia chegou a ser acionada na pizzaria  e agora a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), aguarda os laudos periciais para investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90