Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/04/2024 às 10h34min - Atualizada em 18/04/2024 às 12h19min

Confusão em clínica odontológica de Araraquara vira caso de polícia

Funcionários relataram que paciente teve episódio de surto após cobrança de R$150; já paciente afirma que cobraram procedimento que não foi realizado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa por Agência Brasil

 

LEIA TAMBÉM:
PremieRpet abre vagas de emprego com seleção de profissionais em Boa Esperança do Sul.
Corrida e Caminhada do Daae está com inscrições abertas em Araraquara.



 

Matéria atualizada após contato com a paciente.



Um boletim de ocorrência de lesão corporal, injúria e ameaça foi registrado em Araraquara após uma mulher, de 45 anos, apresentar, segundo o B.O., um episódio de surto em clínica odontológica localizada na Vila Xavier.

 

O caso ocorreu nesta quarta-feira (17). De acordo com o relato policial, o ataque foi motivado por cobrança de boleto em atraso no valor de R$ 150. Ao ser cobrada, a mulher ofendeu e ameaçou os funcionários. Depois, ainda segundo o boletim de ocorrência, tentou atropelar os profissionais.

 

Os funcionários informaram os policiais que tudo começou quando a paciente entrou na clínica, com o boleto para pagamento, porém foi informada sobre uma dívida pendente. Segundo uma funcionária, a mulher ficou agressiva, não quis pagar a conta e ainda partiu em direção dela para agredi-la.

 

Uma dentista, de 27 anos, que estava em outra sala, foi até a recepção da clínica para tentar acalmar a paciente.

 

Os profissionais da clínica ainda afirmaram, em boletim de ocorrência, que após o surto inicial, a mulher prendeu o braço da dentista na porta do carro e posteriormente tentou atropelar as funcionárias ao deixar o estacionamento, antes de partir do local.

 

 

O que diz a paciente?

 

 

Segundo a mulher, que não é mais paciente da clínica, o episódio ocorreu, pois a clínica havia cobrado um procedimento que ela não realizou. “A recepcionista foi muito grossa e jogou o carnê na minha cara”.

 

Depois, vários funcionários partiram para cima de mim, começaram a me xingar”, disse.

 

A paciente ainda relatou, em contato com o Portal Araraquara Agora, que só xingou porque foi insultada pelos profissionais. “Nunca deixei de pagar minhas contas”.

 

Ela ainda ressaltou que passou por humilhação e que vai resolver o caso na justiça. Com o auxilio de um advogado, ela solicitará as imagens das câmeras de monitoramento da clínica para confirmar o que de fato ocorreu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90