Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 10h35min - Atualizada em 19/04/2024 às 10h35min

Chega de dificuldades! Curso gratuito de matemática para vestibular ainda tem vagas em Araraquara

Inscrições ainda estão abertas até o dia 30 de abril

Direto da Redação
Reprodução/Redes Socias




Leia Ainda:
Esperando um lar: Com 650 animais, Araraquara realiza Campanha de Adoção de Animais neste sábado (20).
Níveis fundamental e médio: confira as vagas de emprego no PAT de Araraquara.

 



Seguem abertas as inscrições para o curso "Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular", uma realização da Assessoria de Políticas para a Juventude em parceria com a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araraquara.

 

O curso teve início no dia 8 de abril na Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular. Mesmo com suas aulas já iniciadas, as inscrições ainda estão abertas até o dia 30 de abril.



 


"Com o Intensivo de Matemática totalmente gratuito, estamos não apenas fornecendo conhecimento, mas também oportunidades reais de realização para os jovens, capacitando-os para enfrentar os desafios com confiança e alcançar seus objetivos acadêmicos", comenta Igor Emidio, assessor de Políticas para Juventude.

 

 

 

Participe



O "Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular" tem suas aulas realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 19h30. O curso será ministrado pela Professora Me. Janaina Oliveira, que é mestre em economia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), graduada em Administração de Empresas (Unicep) e graduanda em Matemática (Ibra). Ela atualmente é docente de ensino superior da Fatec São Carlos e Araraquara.


 

"A oferta do Preparatório Intensivo de Matemática para o Vestibular promove maiores possibilidades a jovens e adultos em mitigar suas dificuldades, contribuindo para um melhor desempenho no vestibular", aponta a diretora da Fatec de Araraquara, Daniela Russo Leite.
 




As inscrições devem ser feitas através do link. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria da Juventude pelo telefone/WhatsApp:

  • 16 99727 8468.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90