Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 16h36min - Atualizada em 19/04/2024 às 16h36min

Show Gratuito: Mumuzinho vai se apresentar no Dia do Trabalhador em Araraquara

O evento de um dos maiores nomes do samba e pagode será realizado na praça Scalamandré Sobrinho na próxima quarta-feira (1)

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação
Mumuzinho vai se apresentar gratuitamente em comemoração ao Dia do Trabalhador na Praça Scalamandré Sobrinho em Araraquara. O evento do artista que é um dos maiores nomes do samba e pagode será na próxima quarta-feira (1).

O cantor é a atração principal da festa e a Prefeitura da cidade deve divulgar a programação completa das festividades e os fãs só desconfiaram por conta das pistas divulgadas na redes sociais nesta sexta-feira: “Para um ‘dia tão lindo’ como esse, nada como ‘fazer aquela selfie sorrindo’ na super festa que vem aí”, dizia o vídeo de divulgação compartilhado no Instagram.

Mumuzinho retorna a Araraquara seis meses depois de fazer um show em novembro do ano passado no Sesi e muitos fãs compareceram no evento. O cantor, compositor e apresentador possuí mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, entre os sucessos estão “Eu Mereço Ser Feliz”, “Fulminante”, “Curto Circuito”, entre outros.

O evento para celebrar o Dia do Trabalhador vai acontecer das 15h às 22h, na Praça Scalamandré Sobrinho em frente ao estádio da Arena Fonte Luminosa. A Prefeitura confirmou a realização do ato em homenagem aos trabalhadores e também disse que vai anunciar mais atrações para festa.

 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90