Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 17h16min - Atualizada em 19/04/2024 às 17h16min

Idoso é encontrado morto em linha férrea de Matão; suposto homicídio é investigado

Uma testemunha afirmou que a vítima era usuário de entorpecentes e que presenciou uma discussão entre ele e um morador de rua que o empurrou do barranco

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um idoso foi encontrado morto em uma linha férrea no fim da noite desta quinta-feira (18), no bairro Jardim do Bosque, em Matão. 

A Polícia Militar foi acionada na Rua Américo Apoloni por volta das 23h20 e quando os policiais chegaram viram o corpo no fim da valeta de um barranco. A vítima estava sem documentos.

Uma testemunha afirmou que o idoso que estava morto era usuário de drogas e que presenciou uma discussão entre ele e um morador de rua que o empurrou do barranco. O suspeito de 51 anos havia saído do local e voltou minutos depois apresentando nervosismo. 

O homem foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde depois de ser ouvido pelo delegado acabou sendo liberado. A perícia foi acionada e a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como morte suspeita e vai investigar o caso. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90