Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 17h49min - Atualizada em 19/04/2024 às 17h49min

Dupla é presa pela PM com 139 pinos de cocaína na SP-255 em Boa Esperança do Sul

A droga estava escondida no estepe que fica no porta-malas do veículo que os detidos estavam; um deles é filho de ex-vereador da cidade

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação Polícia Militar
Dois homens de 29 e 24 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (19), na SP-255 em Boa Esperança do Sul. Um dos detidos é filho de ex-vereador da cidade. 

Os policiais faziam patrulhamento pelo quilômetro 105 em uma fazenda e quando sairam da propriedade rural, avistaram GM/Kadett de cor azul. Um acompanhamento foi iniciado e após pedir para o condutor parar o veículo, eles foram abordados. 

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o motorista do carro, mas no bolso do passageiro tinha R$ 140 escondidos no bolso e um aparelho celular. Em seguida os PMs fizeram uma vistoria veicular e perguntaram para os detidos se havia algo irregular e os dois informaram que não.



Diante do nervosismo e da fala contraditória da dupla, os policias suspeitaram do compartimento de som no porta-malas e ao pedir para que retirassem as caixas foi encontrado 139 pinos de cocaína escondidos no estepe. O condutor do Kadett que já tem passagens por furto, roubo e receptação dizia várias vezes antes da droga ser encontrada 'precisa disso senhor'. 

A dupla foi levada para delegacia de Boa Esperança do Sul onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Depois os homens foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90