Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 19h46min - Atualizada em 19/04/2024 às 19h46min

Camareiro procurado por tráfico de drogas é preso em motel de Araraquara

O homem foi encontrado na lavanderia do local e tinha um mandado de prisão em seu desfavor com a condenação de 5 anos de prisão no regime fechado

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um camareiro de 42 anos procurado por tráfico de drogas foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), no Jardim Omar Maksoud, em Araraquara. O homem foi encontrado trabalhando em um motel que fica próximo as margens da rodovia Washington Luís (SP-310).

Os policiais militares receberam uma denúncia e foram até o estabelecimento na Avenida Sylvio Mascia e quando chegaram conseguiram localizar o procurado na lavanderia. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Os PMs fizeram uma consulta nos antecedentes criminais do camareiro e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas com a condenação de 5 anos de prisão no regime fechado. 

Diante dos fatos o homem foi levado para o Plantão Policial, onde um o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por captura de procurado. Depois ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90