26/04/2024 às 22h51min - Atualizada em 26/04/2024 às 22h51min
Motorista é acusado de descer de ônibus e agredir casal de idosos no Centro de Araraquara
As agressões aconteceram em frente a uma loja de celulares e o agressor foi contido por populares
Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora Motorista de ônibus da Paraty é acusado de agredir um casal de idosos na manhã desta sexta-feira (26), em frente a uma loja de celulares no Centro de Araraquara. As vítimas procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
O idoso de 69 anos relatou que estava caminhando pela Rua Nove de Julho com sua esposa de, 64, quando o homem parou o coletivo, desceu e começou a espancar ele e a esposa. O motivo seria por conta de uma discussão que aconteceu nesta quinta-feira (25) entre os dois.
A vítima ficou ferida no braço direito e o agressor foi contido por populares e teria fugido logo após a confusão.
VERSÃO DO MOTORISTA O motorista de 59 anos procurou a delegacia ainda na noite de sexta, para registrar a sua versão e relatou que parou o ônibus somente para arrumar o retrovisor, quando por motivos desconhecidos começou a ser ofendido. Dias antes os dois tiveram uma discussão no coletivo por causa de um “bom dia”.
O idoso teria ficado revoltado pelo cumprimento e começou a fazer xingamentos e quando eles se encontraram novamente começou uma nova confusão. O motorista ainda pediu para que eles não brigassem denovo, mas o homem partiu pra cima dele tentando agredi - lo com um soco.
A unha do motorista acertou o braço do idoso e o sangue ficou em sua camisa, o local onde aconteceu a briga tem imagens de câmeras de segurança e podem ajudar nas investigações do caso. A Polícia Civil segue investigando.
A empresa Paraty foi procurada e até o momento ainda não se manifestou sobre o assunto e assim que houver um posicionamento está matéria será atualizada.
Matéria atualizada por Flávio Fernandes ás 21h58, sábado (27).