Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/05/2024 às 09h13min - Atualizada em 03/05/2024 às 09h13min

Mulher é vítima de tentativa de estupro; vizinho a trancou em casa e alegou 'descontrole'

Caso ocorreu em Matão. Vizinho não foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Pixabay
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.



Leia Ainda:
Fios elétricos, TV e notebook são furtados de escola em Araraquara.
Araraquara amplia vacinação contra a gripe; veja quem pode e onde se imunizar.





Uma mulher, 34 anos, foi vítima de tentativa de estupro pelo próprio vizinho em Matão. O caso ocorreu no início da noite de ontem (2), no Jardim São Joese. O boletim de ocorrência informa que a vítima estava em sua casa, momento em que o autor, seu vizinho, apetou o interfone, pedindo ajuda, pois a esposa dele “estava sangrando muito e perguntou se ela (vítima) poderia ia até a casa dele para ajudá-la”, relata o boletim.

 

Quando a vítima entrou na residência do autor, que tem 23 anos, procurou a esposa dele e não a encontrou, porém percebeu que sob o sofá havia um notebook transmitindo um filme adulto, momento em que ouviu o portão da casa se fechar e, ao tentar sair do imóvel, o autor a pegou pelo braço tentando voltar para o interior da residência com ela.

 

A mulher gritou por ajuda e disse que o homem tinha uma faca em seu bolso. Ele a jogou no chão e retirou a faca, neste período, a vítima roubou o controle do portão que estava com o agressor, conseguindo pegar o equipamento, abrir o portão e fugir. A PM foi acionada, ouviu a vítima e abordou o autor que relatou o uso de cocaína e acabou se descontrolando e tinha a intenção de ter relações sexuais com a vítima.

 

Ambos foram encaminhados ao plantão policial e a faca apreendida. Um boletim de ocorrência de tentativa de estupro foi registrado. Acusado e vítima foram ouvidos e liberados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90