Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/05/2024 às 11h53min - Atualizada em 03/05/2024 às 11h53min

Casal se da mal e acabam presos após roubo de moto em Araraquara

O assalto aconteceu no Selmi Dei e a dupla foi abordada pela PM depois que cairam com a motocicleta; um revólver também foi encontrado com os ladrões

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação Polícia Militar/Montagem Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um casal sendo o homem de 28 e a mulher de 19 anos foram presos após roubo de moto no inicío da madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Velosa, em Araraquara.

Os policiais militares receberam uma denúncia que uma motocicleta havia sido roubada na rua Mauricio Galli na Vila Sedenho e começaram a fazer patrulhamento com vistas, quando uma viatura avistou o veículo na Avenida Maria Antônia de Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Houve um breve acompanhamento e um cerco com outras viaturas foi montado até que os PMs conseguiram abordar a moto no cruzamento da Avenida Luis Alberto com a Rua Antônia Camargo de Abreu, após o condutor perder o controle e cair. A passageira permaneceu pelo local e o homem tentou fugir a pé, mas não foi muito longe e acabou detido na Rua José Ferrari Secondo. 



Durante abordagem os policiais localizaram um revólver calibre .32 que foi utilizado durante o assalto, em seguida eles foram levados juntamente com o proprietário da moto até a UPA Central, onde receberam atendimento médico. Depois o casal foi conduzido ao Plantão Policial.

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por roubo de veículo ratificando voz de prisão ao casal. O homem foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e a mulher para Cadeia Pública Feminina de São Carlos.

A motocicleta foi devolvida para vítima. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90