Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/05/2024 às 18h58min - Atualizada em 10/05/2024 às 18h58min

Adolescente em moto adulterada é detido com drogas e dinheiro em Matão

O menor de 13 anos ainda tentou fugir da PM e dispensou a droga durante a perseguição

Flavio Fernandes
Foto: Alex Gasoni/Portal Fala Matão
Um adolescente de 13 anos foi detido pela Polícia Militar com moto adulterada, drogas e dinheiro no início da madrugada desta sexta-feira (10), no Jardim do Bosque, em Matão. 

Os policiais militares realizavam patrulhamento no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Alagoas, quando avistaram uma Honda CG Titan 150 de cor preta sem iluminação. O condutor estava de chinelo e sem camisa e ao perceber a presença da viatura começou a fugir em alta velocidade, dispensando coisas no caminho.

Durante a fuga o menor percorreu ruas e avenidas da cidade, sendo seis quarteirões na contramão de direção e foi perseguido pelos PMs. A perseguição só terminou na Avenida Mato Grosso do Sul, onde foi possível realizar a abordagem. 

Os policiais fizeram busca pessoal e encontraram R$ 50 e após ser indagado, o adolescente confessou que havia dispensado drogas pelo caminho e que recebeu a quantia para entregar os entorpecentes. Com tudo ele não revelou o local onde a entrega seria feita.  



Depois os PMs retornaram onde a droga foi jogada e localizaram 20 papelotes de cocaína, 10 pinos de crack e 10 porções de maconha. Em consulta do emplacamento da moto, foi constatado que a placa pertencia a uma moto Honda CG Titan 150 de Sertãozinho e não tinha queixa de furto ou roubo.

O veículo também estava sem a numeração de chassi e com o quadro suprimido não sendo possível fazer a consulta, mas diante da situação a motocicleta foi apreendida. Em seguida o adolescente foi conduzido para delegacia da cidade. 

Um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e adulteração de veículo automotor foi registrado e depois de ser ouvido ele acabou liberado na presença da mãe. 

Informações: Portal Fala Matão (Leia a Matéria Relacionada).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90