Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2024 às 11h49min - Atualizada em 12/05/2024 às 11h49min

Policial Civil aposentado que foi baleado durante assalto segue internado em Araraquara

A vítima de 51 anos está entubada na Santa Casa da cidade; os bandidos ainda fugiram levando armas e dinheiro

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um Policial Civil aposentado de 71 anos que foi baleado durante um assalto na noite deste sábado (11), segue internado em estado grave na Santa Casa de Araraquara. O roubo aconteceu na Vila Suconasa (região do Melhado). 

Segundo informações o homem fazia a segurança de um ponto de recolhimento de valores e canhotos de um título de capitalização. Em seguida quando a vítima saia da residência que fica na Avenida João Baptista Raia foi abordado pelos criminosos que estavam armados. 



Houve troca de tiros e o policial acabou sendo baleado na face e no joelho, enquanto isso os bandidos pegaram os valores que foram recolhidos com a venda dos títulos e duas armas de fogo. Na sequência os ladrões fugiram em um VW/Gol de cor branca. 

A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa. Ele está entubado e sem condições de prestar depoimento neste momento.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a área para o trabalho da Polícia Científica e os peritos localizaram seis capsulas de pistola 9 milímetros e três capsulas deflagradas de fuzil calibre 5.56 no local. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil investiga o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90