Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2024 às 14h00min - Atualizada em 12/05/2024 às 14h00min

Quadrilha invade estação de água e roubam caminhonete da prefeitura em Américo

Os bandidos abandonaram o carro em um canavial que fica a 700 metros do local onde aconteceu o crime; a Polícia Civil investiga o caso

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma quadrilha invadiu a Estação de Tratamento de Água e roubaram um vigilante de 48 anos na madrugada deste sábado (11), na zona rural de Américo Brasiliense. 

Os bandidos entraram por uma área de mato alto e renderam o vigia que ao perceber a movimentação estranha comunicou o diretor da unidade. Em seguida o responsável pelo local acionou a Polícia Militar. 

A vítima relatou que os criminosos perguntaram se ele havia avisado alguém e após ele afirmar que sim, o bando fugiu levando a caminhonete da prefeitura, uma lanterna e um celular. A PM realizou buscas na região da Estação e os policiais conseguiram localizar o veículo em um canavial a 700 metros de onde aconteceu o roubo. 

Os PMs comunicaram o Plantão Policial de Araraquara e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local e colher provas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90