Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2024 às 14h23min - Atualizada em 12/05/2024 às 14h23min

Mulher é encontrada morta dentro do banheiro com sinais de espancamento em São Carlos

O corpo da coletora de reciclagem Alexandra Aparecida Vênacio foi encontrado pelo companheiro dela que pediu ajuda em uma igreja próxima

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro do banheiro na madrugada deste domingo (12), no bairro do Antenor Garcia, em São Carlos. O corpo de Alexandra Aparecida Vênancio foi encontrado já sem vida pelo companheiro. 

A Polícia Militar foi acionada na Rua Isak Falgen e quando os policiais chegaram fizeram contato com o idoso de 71 anos que esteve junto com ela durante 8 anos. Ele disse que chegou em casa por volta das 23h deste sábado (11), e encontrou a porta e a geladeira aberta, além da luz acesa.

O marido percebeu que havia algo estranho e começou a procurar pela coletora de reciclagem na residência, até que a encontrou sem vida no banheiro. Assustado ele correu para uma igreja onde pediu ajuda. 

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e quando os médicos chegaram apenas constataram o óbito de Alexandra. O local foi isolado pelos PMs para o trabalho da perícia.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) compareceram no local e encontraram sinais condizentes com de espancamento na mulher. Em seguida o corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Informações: São Carlos Agora (Leia a Matéria Relacionada).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90