Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/05/2024 às 08h30min - Atualizada em 14/05/2024 às 08h30min

Moradora corre atrás de ladrão de air fryer; criminoso foi preso pela PM

O bandido vulgo “Baby já é conhecido da polícia e tem mais de 20 passagens por furto; caso ocorreu em Américo Brasiliense

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia Ainda:
Com 10 novas confirmações, Araraquara soma 821 casos de dengue; confira o boletim.
CPFL divulga 65 vagas de telemarketing em Araraquara.




Um ladrão foi preso após furtar uma residência no Centro de Américo Brasiliense. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13), na Rua Francisco Martiminiano de Oliveira. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ouviu um barulho no quintal da residência, durante a madrugada, e ao sair para verificar o ocorrido foi surpreendida pelo criminoso pulando o muro da casa vizinha.

 

A moradora gritou por ajuda e correu atrás do bandido vulgo “Baby” no meio na rua, mas ele conseguiu fugir. A PM foi acionada e como ele já era conhecido nos meios policiais por ter mais de 20 passagens por furto, os agentes foram até o endereço onde o ladrão mora. Na casa, os policiais viram o homem entrando com um objeto na mão.

 

Durante abordagem foi localizado com ele uma Air Fryer que tinha sido furtada da moradora. Outros objetos furtados não foram localizados. O rapaz foi levado ao plantão policial e onde um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Depois, ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90