Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/05/2024 às 20h30min - Atualizada em 17/05/2024 às 20h30min

Ladrão 'faz a limpa' em lojas e acaba preso no Centro de Araraquara

O criminoso foi detido pelo proprietário de um dos estabelecimentos até a chegada da PM; com ele havia uma sacola com chinelo, fones de ouvido, cabo e capa de celular, além de doces sem nota fiscal

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um ladrão de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), após furtar fazer a 'limpa' em uma loja de utilidades no Centro de Araraquara. 

O proprietário do estabelecimento que fica na Rua Nove de Julho, foi avisado pela funcionária que o criminoso pegou uma mercadoria e saiu sem pagar. Ele foi perseguido e detido pelo dono que acionou a PM. 

Durante abordagem os policiais militares encontraram outra sacola com chinelo, fones de ouvido, cabo e capa de celular, além de doces sem a nota fiscal. Também foi localizado uma etiqueta de outra loja de utilidades que também fica no Centro da cidade. 

Os PMs fizeram contato com a funcionária de outra loja que confirmou o furto e diante dos fatos o ladrão foi levado para o Plantão Policial. Um boletim de ocorrência pelo crime de furto foi registrado. 

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90