Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2024 às 12h51min - Atualizada em 18/05/2024 às 12h51min

Homem é preso com veículo furtado em distribuidora de bebidas no Melhado

O rapaz que tem uma extensa ficha criminal disse para os policiais militares que comprou o carro por R$ 25 mil a 3 meses em São Carlos

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar com um veículo furtado na noite desta sexta-feira (18), em uma distribuidora de bebidas no Melhado, em Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, quando avistaram um Hyundai Lifan X60 SR de cor branca estacionado na contramão de direção. Durante pesquisa foi constatado que o final do chassi era diferente. 

Foi feito contato com o proprietário que estava no estabelecimento e ele apresentou a chave de um Toyota Corolla, dizendo que comprou o carro por R$ 25 mil a 3 meses de outro homem que mora em São Carlos. Ao consultar a numeração do chassi no vidro, foi constatado que o veículo era furtado de Ibaté. 

Diante dos fatos o homem que tem uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e falso testemunho foi levado para o Plantão Policial. Um boletim de ocorrência por receptação foi registrado e depois ele acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90