Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2024 às 14h15min - Atualizada em 18/05/2024 às 14h15min

Força Tática prende dois procurados por furto e tentativa de homicídio em Araraquara

As prisões aconteceram durante patrulhamento nos bairros do Parque Gramado e Hortência

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um eletricista de 36 anos procurado pela justiça foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18), no Parque Gramado em Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Walter Coelho Ferreira, quando avistaram o homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Ao consultar os antecedentes criminais dele foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio. 

Diante dos fatos o eletricista foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por captura de procurado e depois ele acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

SEGUNDA PRISÃO

Uma ajudante de cozinha de 37 anos que também estava procurada pela justiça foi presa pela Força Tática na noite desta sexta, no Parque das Hortências, em Araraquara.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo cruzamento da Rua Professor Celestino Boschiero com a Avenida Renato Santini, quando avistaram a mulher e já sabiam que ela estava foragida. Ao realizarem a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto com a condenação de 3 anos, 1 mês e 10 dias em regime fechado. 

Diante dos fatos a ajudante de cozinha foi conduzida ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista registrou boletim de ocorrência. Em seguida ela foi presa e encaminhada para Cadeia Pública Feminina de São Carlos. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90