Ação Polícial
Polícia apreende cerca de 100 tijolos de maconha em Araraquara; suspeito fugiu
Agentes ainda localizam 156 pinos de cocaína e pacote a granel da droga, além de 97 pedras de crack

Leia Ainda:
Inscrições para Enem 2024 começam nesta segunda-feira (27).
Feriado com frio? Chuva? Veja como fica o tempo na região de Araraquara.
A Polícia apreendeu tijolos de maconha, pacotes de cocaína e pedras de crack em endereço de Araraquara já conhecido como ponto de vendas de drogas. A apreensão ocorreu neste domingo (26), durante patrulhamento no Jardim Adelaide (Parque São Paulo).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações do local e chegando ao imóvel, os agentes flagraram um homem que conseguiu fugir, porém deixou as drogas para trás. Foram apreendidos seis pacotes e 156 pinos de cocaína; um pacote a granel e 97 pedras de crack; 44 tijolos grandes de maconha, além de 17 tijolos médios, 33 pequenos, além de 104 porções pequenas da droga.
O material foi apresentado no plantão policial e apreendido. Até o momento, não foi divulgada a quantidade, em quilos, das drogas. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. Ninguém foi preso. O Portal Araraquara acompanha.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


