Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Ação Polícial

Polícia apreende cerca de 100 tijolos de maconha em Araraquara; suspeito fugiu

Agentes ainda localizam 156 pinos de cocaína e pacote a granel da droga, além de 97 pedras de crack

Direto da Redação|· atualizado em 27/05/2024 às 09:43· 1 min de leitura
Polícia apreende cerca de 100 tijolos de maconha em Araraquara; suspeito fugiu
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora



A Polícia apreendeu tijolos de maconha, pacotes de cocaína e pedras de crack em endereço de Araraquara já conhecido como ponto de vendas de drogas. A apreensão ocorreu neste domingo (26), durante patrulhamento no Jardim Adelaide (Parque São Paulo).

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações do local e chegando ao imóvel, os agentes flagraram um homem que conseguiu fugir, porém deixou as drogas para trás. Foram apreendidos seis pacotes e 156 pinos de cocaína; um pacote a granel e 97 pedras de crack; 44 tijolos grandes de maconha, além de 17 tijolos médios, 33 pequenos, além de 104 porções pequenas da droga.

 

O material foi apresentado no plantão policial e apreendido. Até o momento, não foi divulgada a quantidade, em quilos, das drogas. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. Ninguém foi preso. O Portal Araraquara acompanha.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora