Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/05/2024 às 08h28min - Atualizada em 28/05/2024 às 08h28min

Homem tentar furtar 20 quilos de fios de cobre e apanha em Araraquara; foi preso

Ele estava ferido e disse que levou golpe de ferro na cabeça

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Cocaína, maconha, crack e dinheiro: jovem é preso por tráfico de drogas.
Vai viajar no feriado? Mais de 170 mil veículos devem circular em rodovia entre Araraquara, Matão e São Carlos.


Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto de fios de cobre em Araraquara. O crime foi frustrado por conta dois outros homens que renderam o ladrão e o amarraram.

 

O caso ocorreu nesta segunda-feira (27), no centro da cidade. O boletim de ocorrência informa que a PM foi acionada para atender a ocorrência de furto em prédio em construção e chegando ao imóvel, os dois homens, o b.o. não indica se eram vítimas, já tinham detido o homem, que estava amarrado, com sangramento na cabeça e ferimento no braço.

 

O suspeito reclamava de dor na cabeça, resultante, segundo ele, de golpe com barra de ferro que levou quando já estava amarrado.

 

Um dos homens, que rendeu o suspeito, disse aos policiais que eram dois homens que tentavam furtar o local, porém um fugiu.

 

Vale lembrar que o autor foi levado para a UPA Central para atendimento médico e liberado. Depois do depoimento, ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Um boletim de ocorrência de tentativa de furto foi registrado. Foram apreendidos com o autor, devolvido ao proprietário, 20 quilos de fios de cobre de diversos milímetros, além de uma faca de cozinha, uma corda verde de quatro metros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90