c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
31/05/2024 às 18h07min - Atualizada em 31/05/2024 às 18h07min

Homem é morto a tiros em lanchonete no Santa Angelina; autor foi preso

As equipes de resgate foram acionadas e quando chegaram a vítima já estava em óbito

Flavio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes/Araraquara Agora

Um homem de 45 anos foi morto a tiros em uma lanchonete no final da tarde desta sexta-feira (31), no Santa Angelina, em Araraquara.

Segundo informações o autor já estava esperando a vítima chegar no estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Armando Salles de Oliveira com a Avenida Doutor João Pires de Camargo. Em seguida por motivos ainda a serem esclarecidos, ele abriu fogo contra o outro indivíduo.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e quando os socorristas chegaram a vítima já estava em óbito. O corpo dele estava no banheiro da lanchonete e depois foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia e o autor de 50 anos permaneceu na lanchonete aguardando a chegada da PM e teria discutido com o dono. Ele foi levado para o Plantão Policial, junto com a arma usada no crime.

O delegado registrou um boletim de ocorrência e o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), vai investigar o caso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »