Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/06/2024 às 14h56min - Atualizada em 01/06/2024 às 14h56min

Carpinteiro procurado por roubo é preso no Jardim Altos do Pinheiro

A Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois indivíduos e um deles estava com volume na cintura o que motivou a abordagem; durante consulta criminal foi constatado que havia um mandado de prisão com pena de 10 anos em regime fechado contra um deles

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um carpinteiro de 28 anos procurado da justiça foi preso pela Força Tática na noite desta sexta-feira (31), no Jardim Altos do Pinheiro, em Araraquara. 

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Raul Ferreira, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e um deles estava com volume na cintura o que motivou a abordagem. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. 

Após consulta nos antecedentes criminais da dupla foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um deles, com condenação de 10 anos e 10 meses de prisão no regime fechado. Diante dos fatos o jovem foi levado para o Plantão Policial.

O delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por captura de procurado e o carpinteiro foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90