Equipe do Exército realiza sanitização no TCI e unidades de Saúde

Uma equipe do Exército Brasileiro estará em Araraquara, nesta quinta-feira (8), para realizar sanitização no Terminal Central de Integração (TCI), a partir das 8h30. Em seguida, o mesmo procedimento será realizado nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Central e Valle Verde, no Polo de Atendimento na UPA da Vila Xavier e no Hospital da Solidariedade (Hospital de Campanha).
A medida faz parte das ações de enfrentamento da Covid-19 no Município e reforça o procedimento de sanitização que é realizado pelos menos duas vezes por semana pela Prefeitura Municipal, com apoio da Vigilância em Saúde e do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), nas UPAs, no Hospital de Campanha e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na parte externa dessas unidades, a sanitização ocorre com hipoclorito a 1%, às terças e sextas-feira. Na área interna das unidades, a sanitização é feita com ozônio aquoso, em todos os ambientes.
Nesta quinta-feira, o procedimento de sanitização realizado pelo Exército do TCI e das unidades de saúde deve se estender até o período da tarde.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


