Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2024 às 09h10min - Atualizada em 06/06/2024 às 09h10min

Alunos de escola de rock de Ribeirão Preto farão shows no Rock in Rio Lisboa e no João Rock

No João Rock, alunos da School Of Rock de Ribeirão Preto levarão três bandas do programa Adult que irá realizar um tributo ao Rock Nacional

Divulgação

 

Leia Ainda:
Gilberto & Gilmar e cantor Loubet são presenças confirmadas do 'Julião' em Gavião Peixoto.
Festão: Prefeitura divulga programação da 41ª Feira de Animais de Santa Lúcia.




Após apresentação no Summer Breeze 2024, os alunos da School Of Rock de Ribeirão Preto farão shows no João Rock e no Rock In Rio Lisboa. Os roqueiros sobem ao palco Fortalecendo a Cena do João Rock no dia 8 de junho e na semana seguinte, embarcam para Portugal, onde são atrações confirmadas do dia 16 de maio no Rock In Rio Lisboa.


No João Rock, a unidade de Ribeirão Preto levará
três bandas do programa Adult que irá realizar um tributo ao Rock Nacional no palco Fortalecendo a Cena, onde vão se apresentar nomes importantes do line-up, entre eles, Wiu, Teto e Veigh. O evento ainda conta com Samuel Rosa, CPM 22, Lulu Santos, Ney Matogrosso, Paralamas do Sucesso e muitos outros.


Assim como em 2023, na edição comemorativa que marcou os 20 anos do João Rock, a estrutura conta com uma área total de 160 mil metros quadrados. A expectativa é de que ao menos 70 mil pessoas curtam a maratona de cerca de 12 horas de música ininterrupta.

 

 

Eu sempre tive um sonho de tocar em um evento muito grande assim, e a School of Rock está me trazendo essa oportunidade e estou muito ansioso pra isso.” – declarou Arthur Eleodoro, aluno de 22 anos do programa Adult da unidade de Ribeirão Preto.
 


No Rock in Rio Lisboa, a School Of Rock de Ribeirão Preto será representada por uma banda de sete integrantes, que ao lado de 31 bandas do programa Performance de diversos lugares do mundo, tocarão em um palco exclusivo que ficará na Rota 85, inspirada na famosa Route 66, que irá contar a história do Rock in Rio desde a sua primeira edição.

 

O School of Rock CineStage é um palco ao ar livre com uma referência aos cinemas clássicos e com uma arquitetura neoclássica.

 

 

Esse ano toquei no Summer Breeze com a House Band de Ribeirão Preto e foi o melhor dia da minha vida. Tenho a certeza que tocar no Rock in Rio Lisboa será uma experiência única!” – declarou Luigi Orácio, aluno de 16 anos do programa Performance da unidade de Ribeirão Preto.
 

 

 

Sobre a School Of Rock

 

 

A School of Rock é uma rede de ensino de música que surgiu na Filadélfia, nos Estados Unidos, no final da década de 1990, e se transformou em um fenômeno mundial, operando em mais de 320 unidades, espalhadas por 15 países.

 

O dia a dia na School of Rock é diferente do que se encontra em outras escolas de música. Nela, o aluno aprende através da prática e de vivências que envolvem shows da própria escola, mas também experiências nacionais e internacionais, inclusive em grandes festivais.

 

Além de aulas para adolescentes e crianças, a School of Rock proporciona experiências em grandes festivas para o seu público adulto. Em abril desses anos os alunos acima de 18 anos foram uma das atrações do 89 Rock Boat, e que já tem a sua segunda edição confirmada para dezembro e contará com a presença de 16 bandas da rede.

 

Não à toa, o lema da School of Rock é “não ensinamos música para fazer shows, fazemos shows para ensinar música”.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90